Réguas

sábado, 12 de abril de 2008

Primeiro Post

Oi, meu codinome é Milena, tenho 25 anos e tenho como objetivo entrar numa calça 38. Inspirada na história da Larissa, resolvi criar esse blog e postar aqui a minha jornada em busca do meu objetivo. Depois de ler a reportagem na revista Veja, entendi o quanto esse blog pode me ajudar a chegar ao meu objetivo. Também não é a primeira vez que tento fazer um blog com essa finalidade, mas como estou inserindo coisas novas em minha vida, resolvi abandonar o antigo e começar do 0 aqui.
Trabalho em outra cidade, sou universitária, não tenho muito tempo livre para praticar exercícios e ultimamente não tenho dormido muito bem.
Espero encontrar nessa jornada pessoas que possam me passar a energia e dicas de como contornar alguns problemas do dia-a-dia.
Conheço inúmeras histórias de sucesso, porém ainda não consegui escrever a minha. Às vezes olho para o espelho e me pergunto se já tomei a decisão de ser a pessoa que sempre sonhei. Essa semana tive uma reunião interessante onde nosso Diretor falava sobre alcançar metas e mante-las, parece tão fácil quando se fala de mercado, mas quando olho para mim, torna-se uma dificuldade. Assim como em vendas, acredito que o segredo do meu sucesso será o acompanhamento dia-a-dia, avaliação do resultado, mudanças de estratégias, afinal quem faz sempre a mesma coisa, sempre vai para o mesmo lugar. E eu não pretendo chegar aomesmo lugar sempre :)

Um comentário:

Unknown disse...

Mi obrigada pela força, você é muito linda ! :)
Essa semana caaminhei muiiiiito, comi muita fibra e descobri um chá diurético que me fez entrar em uma calça que nao entrava a muito tempooo !
o nome do chá é cavalinha e tem em capsulas tambem.
E agora to tentando encontrar a pílula anti-barriga para mim usar! :D
Tem uma semana vitoriosa !
Beijos :*