Réguas

domingo, 24 de agosto de 2008

Estou onde estou porque sou o que sou




Semana começando, desafio começou já na sexta, voltei a trabalhar, a estudar... Função nova, também... Uma semana repleta de novidades, surpresas e de posturas novas.

Resolvi que não vou me dar mais ao luxo de me estressar com trabalho, com faculdade, com nada!!! A vida por si só é estressante, então não vou me esforçar para torna-la pior rsrs

Acho que pela primeira vez na minha vida encontrei o que 'motiva a ação', mais conhecido como MOTIVAÇÃO. Ontem pela manhã fiz uma lista do que precisaria fazer durante o final de semana, apenas o essencial e me dei 2 dias para cumprir estes itens. Vou riscar 2 itens secundários, então sobra apenas um e tempo de sobra para realizá-lo.

Estou conseguindo ver meu futuro com clareza e sei o que devo fazer agora para estar nele um dia.

A dieta? Vai bem... Pisei na jaca grandão no final de semana, mas amanhã é um novo dia, não é? Percebi que meu intestino está lento demais, acho que comentei isso no outro post... Aí fui e tomer um lactopurga... Quase morri de enjoo. Não tem nada melhor para regular o intestino não?

Bem, vamos ao que acabei considerando como pisada na jaca: ontem, sábado, em vez de jantar comi 02 mini pizza. Sério, acho que não devo me punir desta forma. Geralmente quando isso acontece eu acabo desistindo, então isso significa privação. Se eu tivesse me acabado na pizza, aí sim seria um caos, não concordam?

Hoje pela manhã em vez de comer pão ou bolacha água e sal ou qualquer outra coisa, substitui por um pastel. Tá, tudo bem que jaquei ontem e hoje novamente, mas não desisti dos meus objetivos. Durante a semana estou conseguindo me comportar, estou levando lanche natural para a faculdade e não tenho vontade de devorar a geladeira quando chego em casa, estou conseguindo dominar meus monstros rsrs

Não preciso comer para viver

Desafio Desistir Jamais

3 comentários:

**Má** disse...

Ei gatona... Novo dia, deixa a jaca pra tras e vamos em frente... Errar todo mundo erra, mas não devemos nos prender a isso... E como vc mesmo disse, vc não mergulhou num barril de pizza...Então é um errinho pequeninho frente a tudo que vem se propondo a fazer... Uma ótima semana... beijinhos

Erica disse...

O que foi, já foi não ha forma de mudar, o importante é não desistir!
Ponto positivo para vc em conseguir se comportar no meio da semana.
Problemas com o intestino coloquei um resuminho rápido no meu blog
http://comereserfeliz.blogspot.com/2008/08/meus-truques.html
e mais uma dica para o intestino preguiçoso comer 1 iogurte por dia não precisa ser aquela da propaganda dizendo que regula qualquer um ajuda de preferencia ao natural quando quiser saborisar ele bata com fruta (mais fibra)!

Tenha uma ótima semana com muita garra e auto estima em alta!
bjs mil!!!

Neblina Orrico disse...

Olá! Cheguei ao seu blog pelo site do Desafio Desistir Jamais...gostei muito! Vamos em frente, pq somos capazes!!! Um abraço, Neblina.