Réguas

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Alinhando as velas

Bem, meu dia não foi exatamente o que eu esperava, mas pude contorna-lo à medida. Passei o dia ansiosa, preocupada, me sentindo deslocada, refletindo sobre tudo aquilo que estava acontecendo ao meu redor. Me senti enjoada durante a manhã, o almoço desceu seco, nem lembro o gosto do lanche da tarde. Voltei mais cedo para a casa e aquela sensação rium continuava... Como durante o dia meu antigo gestor disse algo que ainda ecoava a tarde: 'somos responsáveis pelo que somos, seja na vida pessoal ou profissional, se há algo que possa ser mudado é nós quem deveremos mudar, ninguém o fará por nós'. E foi o que fiz. Estava me sentindo deprimida, angustiada, fui assistir um filme e voltei muito bem. Mudança de atitude, é tudo. E focarei apenas a dieta, planejei me exercitar, mas como ainda não estou tirando a dieta de letra, vamos ao básico primeiro. Um dia de cada vez :)
Preciso voltar a fazer coisas que sempre gostei de fazer, como ver filmes, costurar e bordar, baixar músicas, fotografar... Lembro bem que foi com a fotografia que descobri de fato o que é auto-estima, foi com o bordado que aprendi sobre paciência, os filmes me coloca no meio de conversas que geralmente não participo...

Nenhum comentário: