Réguas

sábado, 19 de abril de 2008

Sábado de sol...

E nada de sol... Uma semana foi o suficiente para entender o que acontece comigo. Estou em um nível de stress elevadissimo. As 6 horas de sono por noite não estão sendo suficientes para descansar, há muita gente cuidando da minha vida (isso me estressa profundamente) e parece que tudo está saindo pior que o planejado. Cobranças, cobranças e cobranças. Há pessoas que acham que eu não faço nada depois das 17:30. Aí preciso lembrá-los que chego em casa apenas 23:30. Resumindo, tenho apenas 30 minutos pra decidir o que farei nas próximas 23hs e 30 minutos. Estou procurando usar 6 horas para dormir e raramente estou conseguindo. Uso um tempo em trânsito e estou precisando fazer algo muito chato, desviar ou evitar pessoas chatas nesse percurso. Tudo bem, ainda insisto que preciso ser mais sociavel, mas... Elas simplesmente me irritam!!! Tenho tantos problemas, eu não quero saber sobre os seus problemas... Será que entenderiam se eu começasse a falar sobre meus problemas? E eu não gosto de falar sobre meus problemas... Procuro não maximiza-los... Mas eles existem oras, também sou mortal filha de Deus...
Comprei um livro e um MP3 player, vamos ver se consigo resolver esse meu pequeno problema. Eu só quero um pouquinho de silencio com meus pensamentos... E estou preocupada porque torno meus dias todos iguais e a vida passa num instante, logo é sábado, logo é segunda... Por favor!!! Que ritmo é esse???
Estou lendo "O livro de ouro da liderança", de John Maxwell, meu melhor companheiro nesta semana... Um item dizia sobre paciência e como temos de fato ouvir mais e falar menos. Também há uma citação de Brian Dyson, ex-vice precisente e diretor operacional da Coca-Cola onde ele coloca a vida como 5 bolas que devemos equilibrar todas ao mesmo tempo: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e a vida espiritual, sendo o trabalho uma bola de borracha, se ela cair você consegue recupera-la, mas as outras são de vidro, uma vez ao chão jamais serão as mesmas... E estive pensando muito nisso, principalmente na minha saúde. Até onde quero chegar? Do que mais devo abrir mão??? Enfim... Dieta? Pensei pouco nisso, queria apenas dormir. Acho que encontrei a minha dificuldade em se fazer uma dieta, não consigo pensar tempo suficiente nela.
Deus, me dê uma luz.

Nenhum comentário: