Réguas

sábado, 16 de agosto de 2008

Desafio Desistir Jamais

Acabei de me inscrever para o Desafio Desistir Jamais que terá início dia 22-08 e finalizará dia 22-10. Até lá quero ter atingido 83kg, apesar de eu estar voltando a trabalhar e ficar complicado para me exercitar, vou procurar fazer como fazia antes, me exercitar antes entre 5:30 e 6:00 da manhã. Já vou adaptar minhas planilhas para o acompanhamento do desafio, apesar que desafio nenhum nunca me motivou a nada, desta vez vou tentar ME desafiar... Sim, é um desafio a mim mesma, às minhas convicções e sonhos.

Regras do desafio:

- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia (caso esteja grávida, amamentando ou tenha sérios problemas para beber, não é obrigatório);

- Beber 2l de agua por dia (água e/ou suco de fruta de natural);

- Praticar exercício físico pelo menos 4x por semana;

- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);

- Colocar seu peso 1 vez por semana no blog (no espaço criado para isso), é obrigatório, claro, se acontecer 1 ou 2 vezes de não conseguir colocar o peso será aceito, mas deverá ser avisado;
Vamos avaliar os itens:
  • chá verde ok, já estou bebendo;
  • 2l de água por dia posso providênciar, está chegando a época quente;
  • exercício físico: estou pensando em praticar seguda, terça e quinta e sexta, até me acostumar e passar a praticar na quarta também;
  • frutas, verduras e legumes: este é outro desafio, tem dia que olho para as saladas e não sinto vontade de come-las, mas para o desafio vou fazer um esforço;
  • postar o peso: dependendo do dia ficará complicado, mas vou me esforçar.

Bom, não é nenhum bicho de 7 cabeças, é apenas uma questão de disciplina.

Ótimo dia :)

3 comentários:

**Má** disse...

Olá... Também estou participando do Desafio Desistir Jamais... To passando aqui pra desejar sucesso no desafio e que vc conquiste muitas vitórias... Estamos juntas nessa batalha, então qq coisa é só gritar!!!

Anônimo disse...

Olá! Milena é o nome de minha futura filha... se for menina claro...kkkk
Nãooo... não estou grávida agora... mas quem sabe daqui uns 6 anos? rsrsrs

Vim agradecer a visitinha no meu blog viu? Valeu mesmo e desculpe a demora tá?
Muita garra no seu desafio! To aqui na torcida! bjs

www.escrevendoemagrecendo.zip.net

Anônimo disse...

Adorei seu Blog...
Estou iniciando minha guerra contra os quilinhos extras e blogs como o seu tem me ajudado muito.
Visite meu blog, está só começando, mas ainda vai bombar...rs.
Bjo.