Réguas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Atualizando o peso: 91,8 = eliminei 500 gr... Achei estranho, o dia de pesar é terça e eu estava com o mesmo peso da semana passada e logo ficarei menstruada, então era pra eu estar super inchada... Enfim, ainda bem, isso me motivou :)

Estava calculando meu IMC, estou com 35,85 - Obesidade clínica... Poxa, não sei como pude deixar isso acontecer, mas não é hora de chorar pelo leite derramado e sim correr para recuperar o prejuízo.

Tenho oftalmologista hoje e estou pensando em marcar consulta com uma endocrinologista tambem, para usar o plano de saúde da empresa... E vamos que vamos

Update:

Eu fiz uma lista de 15 'besteirinhas' que eu adoro e que não penso muito na hora de comer e de acordo com meu diário de alimentação, listei quantos dias estou sem comer cada um deles e pretendo postar a cada 1 semana, pra acompanhar (provavelmente será aos sábados):

Chamarei estes itens de alimentos que "Não preciso comer para viver".

Ótimo dia

Nenhum comentário: