Réguas

domingo, 12 de outubro de 2008

De grão em grão a galinha enche o papo...

E de grama em grama está sendo meu emagrecimento!!!
As vezes quando subo na balança e vejo que a diferença em relação a semana anterior é tão pequena, acabo desanimando, mas no final das contas já foram quase 3kg e logo eu mudo de dígito!!! Nossa memória é curta para essas coisas...

Sexta-feira extraí o primeiro siso, foram 3 hrs de cirurgia pela posição do bendito dente!!! Agora estou me acabando na dieta do sorvete, sopa e iogurte... Não consigo comer nada sólido, meu rosto está super inchado, a língua está inchada e as vezes dói um pouquinho... Se a dor que senti quando cheguei em casa depois da cirurgia persistisse, eu acho que não teria coragem de extrair o segundo dente!!! rsrs... Durante a cirurgia senti dor várias vezes, foi aplicado anestesia pelo menos 3 vezes durante a operação. Eu não vi o tempo passar, mas algumas coisas passavam pela cabeça... Por que mexer no que estava quieto? E da-lhe gelo para cá, gelo para lá... Mas no geral estou bem, hoje estou conseguindo me concentrar em algumas coisas e estou pensando como será amanhã, já que não estarei em casa para a hora que precisar correr para baixo do edredom. Confesso que há tempos não sentia medo. Agora quero que o tempo passe e meu rosto volte ao normal.

Quero um MP6, meu irmão ficou de comprar um para mim mas só encontrou desses que utiliza cartão GSM e era caro pra caramba!!! Só quero por causa da função de TV, já que tenho pouquissimo tempo para ver o noticiário... Enfim, um dia de cada vez!!!

Beijocasssss

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Força, pois juntas conseguiremos. Conheça minha história tb. Dê uma passadinha no meu blog e deixe um comentário.
Beijos

Unknown disse...

adorei seu blog, passa pelo meu depois tbm... Raquel http://rczerviec.zip.net/

Anônimo disse...

Olá...tudo bem?Espero que sim,me chamo Amanda e convido vc a ser minha mais nova amiga
e a também visitar e incluir ao seu o meu mais novo blog...espero que goste e que
possamos conversar sempre...beijos

Anônimo disse...

Ola eu me chamo Aline, tenho 22 anos, faço facul de Ciencias Contábeis. Engraçado que não entro muito em blog e tal, mas hj fui pela primeira vez ao endocrinologista que me passou o SLENFIG, 10 mg, entrei na internet para saber mas sobre o remédio, e apareceu o seu blog. Engraçado como as coisas são...eu ri de algumas coisas que vc postou pois é exatamente pelo o que eu estou passando agora. Amanhã eu começo a tomar e espero dar td certo!! Ah em relação a sua "prisão de ventre' ele falou que o remédio dá, e me passou um laxante leve para melhorar esse probleminha..agora vc pode me tirar uma dúvida como vc toma esse remédio?de quanto em qaunto tempo?? envie para o meu e-mail alilima_rj@hotmail.com Beijos e sucesso a nós duas !!!!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel