Réguas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vigésimo Sexto Dia

Andei meio sumida mas cá estou eu com a minha dieta em dia.
As aulas já começaram e a vida voltou à velha loucura, ainda bem que é o último ano, porém não menos difícil, mas temos que aceitar os poréns dos caminhos que escolhemos, não é? Pois bem, as primeiras aulas sempre me fizeram bem, iluminam os pensamentos, me enchem de vontade de fazer tudo, até com direito à planejamento... Enfim, 2009 começou.

Noutro dia senti um pouco de dor de estomago e numa quinta-feira senti uma vertigem estranha (estava com mais de 2 semanas de dieta). Fui ao médico da empresa, ele olhou na minha cara e disse em alto e bom som: "Você não tem nada!". Imaginem uma cara de interrogação. Como assim, doutor? Como não houve reincidência, foi considerado como um mal estar momentâneo. Enfim, sobrevivi. A cultura popular dizia que era efeito do estresse, até eu mesma acreditei... Hora de segurar o freio, "diminuir a atividade intelectual".

Me inscrevi para aulas de expressão corporal (aos sábados), efeito do susto da vertigem no outro dia. A dieta? Estou seguindo direitinho, na medida... Procuro não passar vontade, como só um pedacinho, senão não vou suportar a monotonia. Só não gostei da falta de assistência da nutricionista da empresa, muito tempo para o retorno, me sentiria mais confortável se fosse semanalmente.

Boa noite!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gostei do seu blog.. vc ta tomando Thiomucase ainda? toma como? Eu vou começar so slenfig hj, ja tomo o cloridrato mais manipulado.
me manda e-mail sheilars@ig.com.br contando do thiomucase.

Keila Jardim disse...

ola!
parabens...
seu blog esta lindissimos e serve como inspiração para pessoaas que como eu, tbm querem emagrecer...
acabei de fazer o meu blog, depois de uma passadinha la!
a e gostaria de sua autorização para colocar seu blog como iconi do meu..
abraços