Réguas

domingo, 19 de abril de 2009

Não desisti não...

O cotidiano me faz sumir às vezes mas sempre estou aqui, de olho e firme em meus objetivos.
Minha régua de pesagem parece mais uma montanha russa, isso me tem desmotivado um pouco, os picos são exatamente nas semanas de TPM, estou inchando muito!!!
Percebi que poderei levar uma vida normal somente quando terminar a faculdade pois terei tempo livre para me exercitar e pela graça divina meu intestino volta a funcionar corretamente!!! Por que penso assim: mudei de trabalho há quase 2 anos, em julho de 2007. Antes tinha um almoço longo que me permitia ir para a casa e descansar, não lembro como era meu intestino naquela época, talvez melhor que hoje pois ele não funciona fora de casa rsrs... Em julho de 2008 aproximadamente, constatei que havia engordado aproximadamente 10kg (dá para ver na lista de pesagem, em 05/08/08 estava pesando 92,3kg). Foi exatamente no período que mudei de emprego pois agora não vou mais para a casa, do trabalho vou diretamente para a faculdade e volto para a casa por volta das 23:30 e com isso meu intestino funciona lentamente (já que não há chances dele funcionar fora de casa).
Esse assunto é um pouco estranho, porém totalmente relevante para quem está tentando emagrecer, pude observar o quanto as mudanças interfere nesse processo.
Ontem coloquei a parte inferior do meu aparelho e minha boca está doendo muito!!! Estou a base de comida molinha, já estou ficando estressada rsrs...
Volto para o trabalho só na quarta, que maravilha né? Vou poder adiantar algumas coisas da faculdade para não acumular, ufa!
Ótima semana light!!! Beijos

2 comentários:

Keila Jardim disse...

meu dia tbm é bastante corrido, saio de casa as 7h para faculdade e so volto as 23h ou 00h, e uns tres dias na semana, não tenho tempo nem para almoçar... fico a base de sanduiches...
meu intestino tbm é muito lento, to fazendo um tratamento a base de chas e remedios, pois ja estou com constipação intestinal...
mas é claro, procurei um medico...
vc ja foi em algum????
isso pode ficar mais grave...

espero que se saia bem nas suas atividades do dia-a-dia cansativo...
bjaoo

Sabrina Mix disse...

Oi, Mi!

Também uso aparelho. Mas felizmente o meu não me machuca nadinha (só quando coloquei mesmo, ficava "sorrindo" o tempo todo). Tomara que seu incômodo passe. Ninguém merece!

Beijos e sucesso!!!