Réguas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Estou segurando toda a energia no estomago, toda vez que preciso trabalhar nas minhas férias, como ontem, fico estressada... E ontem a noite abusei, comi 2 pães sem necessidade. Fui para a sessão de massagem, ainda estou com o nervo do lado esquerdo inflamado e a região do estomago dói muito. Aí fica a pergunta: quando terei paz? Ah, e mais, ontem trabalhei porque a menina que ficou cuidando das minhas coisas na empresa me mandou algumas planilhas para revisão: todas minhas planilhas estão alteradas e super pesadas, cheias de informações desnecessárias! Isso significa trabalho redobrado quando voltar ao trabalho... Enfim, ontem fui dormir meio para baixo, hoje estou bem e pretendo costurar mais um pouco.

O que comi hoje

06:50 - Café da manhã
01 copo de café com leite desnatado e adoçante
06 bolachas agua e sal com margarina
01 fatia de mamão com flocos de aveia

Nenhum comentário: