Réguas

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ontem eu estava lendo uma revista no dentista e tinha uma reportagem de uma moça que emagreceu 60kg. Ela sempre foi gordinha e não se achava 'tão gorda assim'. Tentou inúmeras dietas e fórmulas, teve hipotireoidismo. Estudou, era uma mulher bem sucedida e... Sozinha! Achava que tinham que amá-la da forma que estava e nem ela mesmo se amava... Nunca se sentia bem consigo mesma.

E aí? O que isso tem a ver né? Bem... Eu me vejo em muitas histórias... Eu sou a menina que estuda, a menina que acha que não está tão gorda assim, que faz de tudo para agradar... OS OUTROS!!!

Hoje subi na balança... 93kg... Em vez de emagrecer, só estou engordando... Estou em férias desde segunda-feira, e desde então estou trabalhando em casa... Gente, esperei tanto pelas férias e estou trabalhando? O que estou fazendo comigo mesma? E pior, estou fazendo isso para agradar os outros!!! Não é justo...

É, não vou prometer mais nada, vou agir... Ah, segunda comecei a pedalar e a pular na cama elástica... E descobri que estou com o nervo ciático inflamado. Uma semana tomando diclofenaco e sem exercício. Então posso controlar a boca nervosa, não é? Vou anotar o que ando comendo:

7:20 - Café da manhã
1 copo de cappuccino
6 bolachas agua e sal com margarina

9:30 - Lanche da manhã
20 bagos de uva itália

11:40 - Almoço
2 colheres de arroz
1 bife boi pequeno grelhado
1 porção pequena batata frita
salada de alface
1/2 copo de refrigerante (não consegui tomar inteiro)

15:40 - Lanche da tarde
1/2 copo de suco de soja sabor laranja
1 fatia de pão sovado com uma fatia de queijo minas e margarina
2 pedaços pequenos de bolo de baunilha (caixinha)

17:40 - Lanche parte II
Pipoca de panela (arrebentada com pouco óleo)
1 copo de café com leite e adoçante
2 paçocas
1 pé de moleque
batata frita

23:20 - Ceia
2 fatias de pão de forma com margarina

Nenhum comentário: