Réguas

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bommm Diiaaaa meu querido diário rsrs

Cecília, obrigada pelo comentário e observação, realmente falta um pouquinho de verde na minha alimentação, quanto a bolacha água e sal eu prefiro mais que o pão (francês, no caso) mas a sugestão do pão integral é perfeita!!! Geralmente levo pão integral para o lanche da tarde na empresa, já que vou direto de lá para a faculdade e para não comer porcaria na rua prefiro dar uma 'reforçada' com um lanche de pão integral. Hoje mesmo vou comprar, para me acostumar antes de voltar a trabalhar, obrigada mesmo!!! (quem observa sempre vê melhor rsrs)

Ontem fui experimentar uma aula de Yoga e simplesmente AMEI! Acordei muito bem hoje, achei que iria acordar totalmente arrebentada rsrs O principal na prática é a respiração, muitas vezes esquecemos que é essencial para viver, assim como água e alimento. Fiquei impressionada no momento que notei que eu não conseguia me equilibrar sobre meus pés, isso exige muita concentração. Pena que não vou poder continuar, as aulas são durante a semana e eu só tenho tempo disponível no final de semana. Talvez abra aula para o sábado, mas isso é projeto para daqui 2 meses ainda... E é pertinho de casa! A clínica é de uma amiga, inaugura no próximo sábado.

Hoje fiz uma receita de pão integral, bem simples, mas o pão ficou meio estranho, o preparo é parecido com bolo, com fermento em pó. Vamos ver que bicho dá, estou esperando esfriar.

Agora vou correr para o mercado comprar um pé de alface e um pão integral, vou jantar lanche natural na faculdade hoje.

Beijocas

Um comentário:

Bridget Jones disse...

Encontrei seu blog clicando aqui e acolá.. :)

Eu também prefiro comer bolacha de água e sal.. Não por causa do gosto (porque eu amo pão), mas porque incha meu corpo muito rapidamente. =/

Boa sorte nessa jornada!
beeijos