Réguas

terça-feira, 7 de julho de 2009

FÉRIAS!!!

Acho que não assimilei isso ainda, mas estou em férias!
Comecei com uma bela faxina no meu cantinho, estou separando tudo o que não uso, doarei o que ainda pode ser usado e jogarei fora o resto.
Minha balança está sem bateria, então nem sei quanto estou pesando e acho que vou me pesar só depois que voltar para a correria frenetica que anda minha vida de simples mortal. Sabe que agora enfiei na cabeça que não conseguirei emagrecer? Vai chegando o fim de tarde e me bate uma angustia, mesmo fazendo tudo certinho... Estou anotando tudo em um caderno, já que nem sempre o computador está ligado para ir postando. Preciso criar vergonha na cara e ir fazer aulas de Yoga, pena que seja apenas este mês, mas acho que vai ajudar bastante.
O que me desmotivou bastante com relação à dietas, é que algumas pessoas no meu trabalho estão fazendo aquela dieta da proteina e estão emagrecendo, só que eu não acho certo passar fome e comer errado. Enfim, quem sou eu para mudar a opinião deles? Só que eles estão emagrecendo, acho que isso é uma pontinha de inveja rsrs... Enquanto eu ando comendo o grelhadinho, a saladinha de sempre... Muita teoria e pouca prática, como sempre!!! Enfim, acho que a hora que eu desencanar as coisas acontecem!!!

Bjs e até amanhã!

Nenhum comentário: