Réguas

sábado, 23 de janeiro de 2010

2010

2009 acabou e eu estou de volta.

O segundo semestre foi uma loucura, literalmente. Fechei minhas notas, apresentei o TCC, morri de ansiedade, fui promovida, ganhei um chefe novo (ganhei mesmo, ele é um amor). Isso resume 2009.
Eu contava os minutos aguardando a chegada no natal e ano novo, com o estresse dos últimos meses janeiro quase acabou e agora que eu estou conseguindo desacelerar. Fiz tantos planos para estes dias que não teria de me preocupar com faculdade ou qualquer outro assunto que não estivesse relacionado com estudar. Houve um momento que precisei ouvir meus colegas de trabalho e minhas amigas, "deixe a dieta para 2010". E deixei. Juntei mais alguns Kgs com toda a ansiedade do TCC, só não surtei quando vi 98,5 na balança.
Enfim, passado no passado, página virada, hora de limpar a sujeira. Eu achava que era frescura, mas eu senti um vazio e um medo do futuro depois que a faculdade acabou, era como se nada mais fizesse sentido.
Ok, agora sou graduada, não mais aquela menina de 4 anos atrás... As prioridades são e devem ser outras.
Meu irmão casou-se, minhas amigas estão se casando e eu aqui, editando um blog. Acredito que cada coisa tem o seu momento e que as coisas acontecem naturalmente ou são manipuladas para atingir certos objetivos.
2010? Manipulação para atingir objetivos, tenho 2 casamentos e uma férias em novembro, 2010 que me aguarde!

Estou de volta!

2 comentários:

Carol disse...

Oi meu nome é carolina e estou vivendo uma situação super parecida com a sua, o problema é que eu acho que estou com depressão. sabe quando não faz sentido se arrumar? meu email é carollimeirasp@hotmail.com. se vc ler meu comentario e quiser mande um email pra mim. tenho um blog também. http://carolarissa.arteblog.com.br lá vc vai ver uma foto minha de quando eu era feliz, ainda não tive coragem de postar uma foto atual.

joão disse...

Para perder peso:

Eu estou a comer de cinco em cinco horas, e em três dias já perdi um quilo e meio, e sinto-me muito melhor.
Vou continuar, e ao meio desse tempo, bebo água e chupo um rebuçado.
Quem diz que eu devo comer de duas em duas horas, é o supermercado que quer vender os seus produtos.